Meus Amigos

sábado, 27 de outubro de 2012

De olho no salto.

O dilema de quase todas as mulheres e a hora de comprar o sapato perfeito, você escolhe o sapato mais lindo da loja só que na hora de usar ele destrói o seu pé , ou ele machuca o calcanhar, ou aperta o dedinho no meu caso enforca o meu dedão.


A algum tempo a traz eu adquiri esta sandália maravilhosa diga se de passagem, mas que na primeira vez que usei ela se mostrou uma assassina, ela apertou tanto o meu dedão que ele já estava ficando até dormente.
Então resolvi que deveria pesquisar a melhor forma para comprar sapatos. e resolvi listar alguns pontos que devem ser observados na hora de comprar um sapato:
  • primeiramente sapato confortável não é sinônimo de sapato feio, feio e ir embora da festa mancado ou pior descalça.
  • compre sapatos a tarde pois seu pé vai estar inchado por ter passado o dia todo suportando o peso do corpo então seu sapato não correra risco de ficar apertado.
  • não compre sapato pelo número sente e experimente, você deve escolher  aquele que ficar melhor ou seja mais confortável.
  • calce o sapato ande pela loja, fique em pé parada, teste todas as possibilidades.
  • não compre o sapato pensando que vai lacear depois, geralmente isto demora muito e ninguém garante que isto ocorrera mesmo.
Acho que de tanto sofrer com o tal do salto alto estou procurando o mais confortável possível daqui uns dias vou usar só sandálias rasteiras. 

2 comentários:

  1. Também sou louca, alucinada por sapatos, rs
    Deixei um selinho pra você lá no blog. Não é obrigado a aceitar, pegue se quiser, ok? O link é esse:
    http://baudakinha.blogspot.com/2011/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
    Eu já fiz uma postagem dizendo que definitivamente NÃO NASCI P/ USAR SALTO ALTO, meus pés doem demais, prefiro rasteirinha rsrsrsrs, mas acho lindo salto alto, só não gosto de usar.
    Tomara mesmo que o Luciano venha aqui, só Deus sabe a angústia do meu coração nessa casa com obra parada por falta de condições, minha filhinha brinca no chão sujo todo empoeirado, fico triste mas nada posso fazer.
    Bjos e volte mais vezes lá no meu cantinho.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.