Meus Amigos

domingo, 30 de setembro de 2012

Até que enfim trabalho concluido...

Esta daqui já esta pronta faz um bom tempo mas só hoje consegui um tempinho para postar, na verdade minha intenção era posta-lá na semana passada mas com o problema da câmera não deu.

 
 Esta aqui e a parte da frente


 E este aqui e o avesso da toalha que esta perfeitinho.

sábado, 29 de setembro de 2012

Trabalho concluído...

Acabei de entregar um dos trabalhos mais difíceis que já fiz. Esta peça foi a mais difícil que fiz até hoje devido ao tamanho da peça, some isso tudo com a falta de tempo. Já da para imaginar né, demorei só um ano para terminar, juro um ano da para acreditas. Mas no final tudo isso é recompensado pela beleza da peça, e principalmente pelos elogios.

 Aqui o detalhe no rostinho das princesas

 O tapete prontinho com acabamento que foi feito em viés e tira bordada.

E aqui o gráfico para aquela que se aventurarem a fazer. eu não tenho o gráfico de cores por isso use a imaginação fica lindo de qualquer jeito.


Dicas para que quer se aventurar no tapete bordado:
  1. no primeiro tapete que fiz usei a juta, ela é mais fácil de trabalhar por ser mais maleável, porem ele não e recomendado para pessoas que como eu tem rinite alérgica. Então neste preferi usar a tela que e mais firme no começo dá até um pouco de trabalho mas depois ela vai ficando mais macio e o resultado do trabalho fica muito melhor.
  2. As lãs que usei são aquelas mais baratas aqui na minha cidade e por volta de R$2,50.
  3. Para que o tapete fique deste tamanho você deve bordar da seguinte maneira para cada quadradinho do gráfico você deve bordar 4 pontos , se não seu trabalho ficara muito pequeno.
Boa Sorte para quem se aventurar.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Toalhinha de Boca

Toalhinha confecçionada especialmente para a princesinha Samantha , levar na sua mochilinha.
O que vocês acharam? 

Aceito encomenda. Faço tambem aplicações com vies, tira bordada e paça fita. Faça já seu orçamento.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mais um trabalho pronto

Está toalha foi feita especialmente para minha sogra já faz um tempinho.
As letra ficaram meio apagadinhas mas ficou bom assim mesmo. Não tirei foto mas na barra foi aplicado tira bordada e passa fita.Ficou otima.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Chinelos Bordados

















Meus primeiros bordados

Vou mostrar agora alguns dos meus trabalhos

Este aqui foi um dos primeiros que fiz então não ficou la estas coisas.

Estas flores são perfeitas um pouco complicadas.

Estas toalhinhas são bem simples mas bem bonitinhas.
Este é um jogo o primeiro do meu enxoval.


Sugestão de preços de venda do seus bordados

Vai ai uma dica para calcular o preço de seus trabalhos em ponto cruz que não é uma regra mas poderá ajudar muitas pessoas a avaliar seus trabalhos sem prejuízo conforme a realidade do mercado. Cada 100 pontos bordados pode varia de 0,25 a 0,55 centavos dependendo da dificuldade e quantidade de cores usadas. Se por exemplo pegamos um gráfico com 5000 pontos bordados com dificuldade media podemos cobrar em media 0,40 centavos. Usando a formula:
quantidade de pontos bordados : 100 x nível de dificuldade (Isto é 5000 mil pontos bordados divididos por 100 multiplicados por 0,44 centavos)
Que vai dar um valor de 20 reais de mão de obra. Basta acrescentar o valor de material utilizado e embalagem que você terá o preço de venda real.

Sejam todos bem vindos!



Ola, gostaria de me apresentar: Meu nome é Tayrine Castro estou começando hoje na blogosfera. Tenho que admitir que o que me fez criar este blog foi o amor pelo artesanato e a inspiração dada por muitos outros blogs que mostram as belezas do artesanato. As portas deste blog estará sempre aberta para todas vocês.